Perguntas e Respostas

Nesta página poderá colocar as suas questões relativamente ao nosso trabalho, assim como questões directas para os professores.

9 Responses

  1. Frederico Pais
    Frederico Pais / 4-24-2016 / ·

    Olá. a minha filha Bruna Pais estuda percussão na Escola N.Sª do Cabo em Linda-a-Velha no articulado 11° ano. gostaria de acompanhar mais de perto as vossas atividades, workshops,masrerclasses, cursos, onde lhe fosse possível participar e enriquecer-se, sobretudo em marimba e vibrafone.
    Após o 12° ano, a ESML é o seu destino de eleição.
    grato antecipadamente,
    Frederico Pais

  2. António Castro
    António Castro / 9-16-2012 / ·

    Olá.
    Já tive aulas de bateria, tenho um curso superior e gostava de entrar na ESML, no curso de Jazz. Vi o programa da prova específica e gostava de saber se me podem dar material para me preparar para esta prova e/ou se me aconselham um professor que me prepare. Quanto tempo dura a prova específica? Tenho de prestar mais provas para além da prova específica?
    Obrigado pela atenção.

  3. Davide Nascimento
    Davide Nascimento / 7-18-2012 / ·

    Boa Tarde,

    Gostaria de esclarecer uma questão que tenho tido há imenso tempo e que é um grande desejo meu ser esclarecida, eu sou baterista à 5/6 anos e gostaria de me ingressar na ESML há imenso tempo, não tenho qualquer tipo de formação musical, mas o jazz é um sonho que tenho desde muito novo e puder praticar este meio ou qualquer tipo de percussão é de um enorme sonho.

    Tenho 21 anos com o 12º ano concluido, com exame a geometria e história das artes, sem qualquer tipo de conservatório, é possivel ingressar-me na ESML e tirar o curso de Jazz ou outro tipo de Percussão?

    Obrigado pela atenção,

    Cumprimentos,

    Davide Nascimento

  4. Cláudia Lopes
    Cláudia Lopes / 6-1-2012 / ·

    Bom dia,

    Sou estudante de composição e tenho como peça obrigatória deste semestre escrever para ensemble de percussão. Precisava de saber que instrumentos têm cá na escola e quantos têm.

    Obrigada,
    Cláudia Lopes.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.